Agora eu tenho vontade de escrever o tempo todo. Cacete! Eu tenho que me esforçar bastante pra não ficar usando os mesmos termos que o Caulfield! Sério mesmo.
Aqui mesmo eu já senti uma influencia tremenda.
Eu sou bem estranho. O tipo do cara que fica louco pra terminar um livro, e, quando termina quer voltar no tempo pra ter aquela expectativa de novo. Nunca é igual com o próximo livro.
Eu gosto bastante desse meu jeito. E acho uma pena eu não conseguir ser assim o tempo todo. Eu acho que tenho mesmo complexo de inferioridade às vezes. Trabalhando por exemplo, é claro que eu mudei pra cacete e já to bem melhor, mas eu ainda não consigo mostrar um papo muito inteligente com meus chefes.
Chefes. Que palavra horrível! E o pior é que eu reclamo muito e não faço muita coisa pra mudar. Claro que eu já melhorei muito, mas ainda sim sou um babaca nesse ponto.
To trabalhando bastante a coisa da sinceridade. Assusta um bocado, mas alivia bastante depois da primeira vez que você tira a mascara para alguém.
Eu to descobrindo bastante coisa sobre mim, ainda. Percebi que eu gosto bastante de andar pelas ruas de São Paulo. Eu sempre quis dizer que eu tava com vontade de entrar em um desses botecos sujos pra caralho e tomar um suco e comer alguma coisa bem gordurosa.
Hoje eu tava com vontade, mesmo. Mas era numa padaria e tal. Comi um misto quente meio zoado, mas fiquei bem feliz por isso. O foda é estar sozinho quando se entra em uma lanchonete ou coisa que o valha.
Mas eu não sei se queria companhia pra andar. Nem mesmo se fosse uma garota bem bonita e tal. Na verdade não é tão bom assim andar junto delas, você tem sempre que pensar em algo legal e inteligente pra dizer. E se ficar quieto estraga tudo. Vão te perguntar se fizeram alguma coisa e tal.
Bom mesmo é andar sem hora pra voltar, cantando baixinho (ou não) com um fone no ouvido. Pensando (ou não) em um monte de coisas, e nem ter que dizer nada! Relaxa mesmo. Pode fazer o teste.
To me descobrindo mesmo. Tenho os gostos mais toscos do mundo, e ouso dizer que até gosto um pouco da solidão, sabe? É boa pra cacete se você ta pensando em fazer algumas mudanças e tal. Chato é ter alguém te interrompendo de propósito numa segunda feira, saca?
“Du, pega não-sei-o-quê pra mim não-sei-aonde.”
Faça me um favor, né?
Eu li.. entao posso comentar tahhh!
ResponderExcluir=P
Rsrsrs
Eii vc.. pode separar meus ingressus vips e uma dedicatoria no seu livro pra mim.. rsrsrs
Hmmm!
Estrelinha pelo seu textooo!
Bjinhus..
o DU, vo querer um exemplar autografado com foto e se possivel, uma nota fiscal...
ResponderExcluirvai saber né podem pensar que eu robei o seu livro e tal =D
Gostei dos dois textos que li
http://www.orkut.com/FavoriteVideoView.aspx?uid=9332356833936246838&ad=1197108411
ResponderExcluirbom mesmo esse texticulo
vou voltar a bostar nessa buceta aqui, então