Transcrever emoções, sentimentos, passado, futuro ou desejos, é viver - ou reviver - tudo o que há de melhor.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

A empolgação voltou a me entorpecer. Voltou com força total. Algumas palavras foram o bastante pra me trazer de volta a coragem. Acreditar em si mesmo, em seus sonhos, objetivos e principalmente em suas conquistas, faz muito bem. Traz muita alegria, e atropela fácil os pesares.

Ah! Os pesares... Mais uma decepção. Mais um nome. E agora eu espero poder dar o troco. Acho que é o único jeito de trazer o calor de volta.
O problema, é que por muitas vezes, a pessoa me trai sem saber. Muita gente não sabe o peso que tem pra mim, não sabem como imagino que elas agem, pensam, e muito menos o que espero delas.

No final, é tudo sempre podre. Não chega na metade do que se imaginou. Aí você se levanta, escreve um monte de lixo, e mergulha de cabeça no pomar cimentado (mais uma vez).

2 comentários:

  1. Na teoria, deveríamos servir sem esperar nada em volta. Jamais esperar nada de quem fosse. Pois isso poderia lhe trazer graves cabeçadas na parede... Mas, sabemos que na pratica não é bem assim. Com uma pessoa amada, por exemplo, a gente sempre espera o sentimento mútuo.

    Se vc espera, você é pontual. O pontual nunca consegue chegar. Se você não liga, você é frio e desumano por não se permitir sofrer algumas horas de espera. Nem o máximo, nem o mínimo. Façam-os entender teu relógio. Talvez assim ninguém mais precise esperar.

    Valeu pelos comentarios no blog, e no fotolog! hahaha (Escrever é uma terapia!) =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. As vezes criamos sonhos grande em cima de pessoas pequenas , e talvez um dia a surpresa seja bem melhor do que a esperança.

    Beijo Dú.

    ResponderExcluir

Só comente se realmente ler!