A empolgação voltou a me entorpecer. Voltou com força total. Algumas palavras foram o bastante pra me trazer de volta a coragem. Acreditar em si mesmo, em seus sonhos, objetivos e principalmente em suas conquistas, faz muito bem. Traz muita alegria, e atropela fácil os pesares.
Ah! Os pesares... Mais uma decepção. Mais um nome. E agora eu espero poder dar o troco. Acho que é o único jeito de trazer o calor de volta.
O problema, é que por muitas vezes, a pessoa me trai sem saber. Muita gente não sabe o peso que tem pra mim, não sabem como imagino que elas agem, pensam, e muito menos o que espero delas.
No final, é tudo sempre podre. Não chega na metade do que se imaginou. Aí você se levanta, escreve um monte de lixo, e mergulha de cabeça no pomar cimentado (mais uma vez).
Na teoria, deveríamos servir sem esperar nada em volta. Jamais esperar nada de quem fosse. Pois isso poderia lhe trazer graves cabeçadas na parede... Mas, sabemos que na pratica não é bem assim. Com uma pessoa amada, por exemplo, a gente sempre espera o sentimento mútuo.
ResponderExcluirSe vc espera, você é pontual. O pontual nunca consegue chegar. Se você não liga, você é frio e desumano por não se permitir sofrer algumas horas de espera. Nem o máximo, nem o mínimo. Façam-os entender teu relógio. Talvez assim ninguém mais precise esperar.
Valeu pelos comentarios no blog, e no fotolog! hahaha (Escrever é uma terapia!) =)
Bjos
As vezes criamos sonhos grande em cima de pessoas pequenas , e talvez um dia a surpresa seja bem melhor do que a esperança.
ResponderExcluirBeijo Dú.