Transcrever emoções, sentimentos, passado, futuro ou desejos, é viver - ou reviver - tudo o que há de melhor.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

DIA RUIM

A escuridão é quase completa. Como se estivesse preso dentro de mim mesmo, sinto um leve mal-estar. Meu olhar está voltado para baixo, meus sentidos estão entorpecidos. É madrugada nesse mundo de muitas facetas, e só o que consegue penetrar a minha mente é o barulho da chuva que cai pesadamente do lado de fora do meu santuário. Não consigo mergulhar no mundo dos sonhos. Este é apenas mais um dia ruim.

Aquela sensação desconfortável, no interior do meu corpo, me parece insuportável. Meus pensamentos agora mergulham nos milhares de ''por ques'' que tenho a todo instante. É como se cada cada gota de chuva que cai lá fora fosse uma dúvida, que ajudou a formar o grande mar de questões existentes em mim das quais não consigo resolver.
Olho pela janela, e desejo ser dotado de leveza, para poder emergir, junto com o vento, para o alto. Queria subir aos céus e ao infinito, deixando de lado todos os problemas mundanos, deixando de lado, tudo o que eu desejo, materialmente falando, e não me esforço para realmente obter.

A chuva continua a cair, fazendo tocar aquela leve canção inconfundível. Não posso fugir, junto com o vento. Apenas tenho que esperar pela luz da manhã para que chegue ao fim mais um dia ruim.

PAZ, AMOR E EMPATIA

Um comentário:

  1. Olha, relaxa. Outros dias ruíns virão! ahhahaha

    Mas issae. Parabéns, velho. Você escreve moh bem!

    ResponderExcluir

Só comente se realmente ler!