Transcrever emoções, sentimentos, passado, futuro ou desejos, é viver - ou reviver - tudo o que há de melhor.

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ReTired


You knew about my condition, my darling. [I wish you would take my radio to bathe with you, plugged in and ready to fall.]
Some have said love is the greatest inspiration source, but I have got to disagree. Deception and sadness work a lot better.
Aliás, cansei de usar outro idioma. E cansei de usar o português como se ele não fosse meu idioma. E nem estou muito afim de me expressar em primeira pessoa, se você quer saber. Não há saída, tá? Nem vou me esforçar pra deixar isso poético, porque estou sentindo um certo cansaço. And this is not a fucking crying for help, com o perdão do uso do idioma estrangeiro. É que, porra, foreign language, foreign heart, se é que você me entende, mon ami.
Auto-depreciação é uma das únicas coisas que meu amigo conhece. Ele e aquela bosta de Notável Solidão. Sei lá se é isso mesmo. Talvez seja Memorável Isolamento.
[Cacete, acho que vamos precisar de uma nova personagem.]
Aliás, nem sei se já falei isso, mas eu não sou o protagonista de minha própria história. Patético, né? Porra amigo, tomara que você entenda que isso aqui não é nada MUITO preocupante.
Young lover é o caralho, tá? Damn! Minha mente fica jorrando informação, e não consigo evitar essa confusão. Mas, Young Lover, what's wrong with tonight? Let's waste no time. Desculpe, foi só uma recaída. Talvez meu amigo, Peter, possa me dizer o que fazer.
Eu queria muito saber como é que vão ler isso aqui. Queria mesmo.
Se o que disseram sobre mim fosse verdade eu não estaria passando por essas coisas, tá? Ser o pataca já foi mais legal. Eu gostaria de que o que disseram fosse verdade. Mas às vezes a exaltação é só uma desculpa de quem não quer apontar os reais defeitos. É até admirável, a solidariedade. Às vezes faz mal, though.
Eu não sei de mais nada, mon amour. Só tenho a impressão de que não é a última vez. It'll happen again and again and again and again. No idioma que for.
Aliás, [prometo que esse vai ser o último aliás da noite] muda o idioma mas não o idiota.

2 comentários:

  1. Please let me knoω if you're looking for a article writer for your blog. You have some really great articles and I believe I would be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I'd absolutely love to write
    some content for your blog in exchange for а link back to mine.

    Please senԁ me an emаil if interested.
    Many thanks!

    Feel free tο surf to my web-site - Http://Www.Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  2. Cara, adoro ler toda essa complexidade de emoções.

    ResponderExcluir

Só comente se realmente ler!